5 de julho de 2009

Eu odeio o Google Chrome

Eu odeio o Google Chrome. ODEIO!! Ele não sabe postar no blog, programa burro. Fica tudo deformado, mal formatado, a letra fica gigante, horrível. Resultado: tive que sair do Google Chrome, abrir o Internet Explorer e postar de novo.

O que eu não entendo é... se o Google Chrome é do Google, se o Blogger.com é do Google... por MEU DEUS eles não se entendem?!?

Pessoas do Google, resolvam isso. Obrigada

8 comentários:

naszer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olha eu gosto do chrome, axo que falta soh um pouco mais de intimidade entre vc e ele... Uso ele desde que foi lançado e aonde eu vou e não tem eu instalo, ele eeh muito mais rápido e mais prático, depois que vc acostumar tudo vai ficar melhor !!

Boa sorte (y

Anônimo disse...

Eu tambem odeio o google chorome , quando eu quero procurar algo no google pelo google chorome , fica aparecendo um tano de coisas que eu nao escrevi , e isso me deixa irritada , me deu tanta vontade de quebrar o teclado .... so nao quebrei por que nao e so eu que uso !!!

Anônimo disse...

eu tambem destesto ele , excluo de todos os computadores possiveis, tente MOZILLA FIREFOX, é o melhor!

Anônimo disse...

é,o chrome é uma porra

Luciana Ferreira disse...

Também tô de saco cheio dele. De que adianta ser rápido se o Flash e outras extensões vivem travando?? Ultimamente uso muito mais o Firefox.

Anônimo disse...

Google chrome salva tudo que voce visita, onclusive pelo explorer.. resultado.. deixe-me usar seu pc e saberei todos os videos porno, e todos quem voce visitou pelo seu facebook. Nao adianta marcar para que nao salve, ele salva assim mesmo =/

Anônimo disse...

ODEIO o chrome!Quando vou pesquisar qualquer coisa nele dá um monte de coisas que tem nada a ver!Fico muito irritado!Seria muito bom se eles resolverem isso!Muito chato pô!