5 de dezembro de 2007

Lembre-se você também


Às vezes eu acordo assim
meio desanimada... com vontade de nada

Mas aí eu me lembro dos dias de sol
das férias
da praia
de correr na areia com meu pai até fazer um caminho fundo
de quando eu era criança e abria os presentes na manhã de Natal
de brincar de Barbie até as 22h
da minha vó contando seus ditados
do meu vô rindo daquilo que ele nem entende
das brincadeiras na rua
de todo mundo na piscina de plástico de 1000L no churrasco de domingo
das aventuras no terreno baldio
de atormentar os professores
de fazer nada e me divetir muito com meus primos
das gincanas na escola
dos dias de chuva sem aula
das festas surpresas
da 6ª série C
do brigadeiro de colher na casa das amigas
de risada de criança
de quando a minha calça nova me serviu de novo
de festa de formatura
de batatinha de casamento
do meu cabelo quando fica como eu quero
dos elogios recebidos
dos 10 nas provas
da aprovaçao no vestibular
das festas da facul
da arrumação pras Festas Bregas
das conversas no MSN
de todos livros bons que eu já li
das baladas
da Lulu
das viagens
dos ENEJs
dos comentários pós-festas até de madrugada


e aí...

aaaaaaaaah...
me dá vontade de TUDO!

Um comentário:

Talita disse...

Mto bom Aline! Vou tentar me lembrar tb..rs..
Beijos