14 de dezembro de 2007

Por que será que é assim?


Eu fui ler meus posts e só então reparei que boa parte deles são depressivos... aí me lembrei também que boa parte dos posts dos meus amigos, em seus blogs, também são deprimentes ou tristes.

Por que será que é assim?

Por que será que quando a gente pára pra escrever, sai tanta tristeza... melancolia? Por que será que os blogs são todos meio assim... Baudelaire, meio fase ultra-romântica do Romantismo do século passado?

Por mais que eu queira escrever sobre algo legal.. animado... engraçado, não consigo. E eu nao costumo ser uma pessoa deprimente. Quem me conhece sabe que ao meu lado é muito mais fácil rir do que chorar (hehehe).

Aí pensei bem e vi que, no fundo, a gente só escreve quando tá triste, quando precisa desabafar, por algo pra fora, tirar aquela coisa entalada na garganta.

Quando a gente tá feliz, contente, pra cima... a gente vai passear, vai pra balada, sai com amigos... vai se divertir! Ninguém senta na frente do pc num momento de felicidade pra perder tempo escrevendo no blog, certo?!

Então é por isso que as coisas são assim... pelo menos eu acho que é isso.

O bom é que assim você descobre que todo mundo tem dias ou momentos de tristeza! Todo mundo tem dúvidas, angústias, insegurança, vontade de sumir do mundo, vontade de matar todo mundo, surtos depressivos!

TODO MUNDO!

Tem até gente surtada o suficiente pra postar dois textos no mesmo dia...
Vai entender...

=)

Nenhum comentário: