2 de setembro de 2008

Porque tuda muda

Resolvi mudar o layout do site. Aquele rosa não dava mais, nem eu aguentava ler o meu próprio blog.

Sonhei com um blog vermelho, preto e branco e achei que tinha ficado bonito.

Sempre quis colocar uma imagem na barra do título, mas não sabia como fazer isso. Ontem, enquanto trocava o layout, vi que tinha uma ferramenta para "inserir foto na barra do título". Simples assim.

Eu adoro tulipas. São lindas, cativantes. E simples. Meu maior sonho de criança não é casar, mas quando isso acontecer, se isso acontecer, quero uma igreja repleta de tulipas. Também achei que as tulipas combinavam com o layout preto e vermelho e com valsa de Amélie Poulain.

Quando penso em mudança, me lembro do dia da minha formatura. Eu fui mestre de cerimônias (achamos que seria melhor - e mais barato - ter duas pessoas da turma fazendo esse papel) e, quem me conhece, sabe que isso seria algo impensável alguns anos antes. Eu era meio bicho do mato. Se alguém me perguntasse qual a maior mudança que aconteceu na minha vida depois (e por causa) da faculdade, eu, com certeza, diria que foi minha socialização.

Percebi esse mudança quando participei de uma viagem com o pessoal de empresas juniores da Unicamp. Íamos para um encontro nacional no Rio de Janeiro. Eu sempre quis ir para o Rio e cheguei a conclusão que não poderia perder essa oportunidade, principalmente porque a viagem seria muito barata e cheia de festas (claro!)

Fui!

Mesmo conhecendo apenas uma das mais das 50 pessoas que iriam, não éramos amigos na época e ainda ficamos em hotéis separados. Dividi quarto com pessoas que nunca tinha visto em toda a minha vida. Os quatros dias que passei lá estão na lista dos dias mais divertidos e felizes da minha vida. Foram o ínicio de uma mudança.

Depois da colação, minha tia veio falar comigo e me disse: "Não acreditei quando vi você em cima do palco. Pensei, aquela não é a Aline que eu conheço. Você realmente mudou muito, e pra melhor. A faculdade fez muito bem pra você".

Eu concordo.

4 comentários:

Diegovj disse...

Realmente a faculdade é uma época de mudanças...algumas boas, outras ruins, mas com certeza esse período fica na nossa memória como um dos mais divertidos da vida.

Bjão!

Sue Ellen disse...

Ficou lindo o novo layout! adorei!!
adoro tulipas, adoro Amelie Poulain!
ah..a faculdade.. já sinto saudades!!! que época!!

Talita disse...

Adorei o novo layout!!! queria reavivar meu blog, mas falta-me coragem..rs..
beijos!!

Aline Câmara disse...

Talita,
reaviva!!!