10 de setembro de 2008

Clickarvore



http://www.clickarvore.com.br

Eu fiquei sabendo da existência desse site pela minha gerente.

A ideía é ótima para quem quer contribuir para a preservação do meio ambiente, mas não tem mais espaço para plantar árvore em casa ou mora em apartamento.

É bem simples. Você entra no site e se cadastra. Depois, é só clicar em PLANTAR e pronto, os patrocinadores do site e da campanha vão plantar uma árvore por você, em alguma reserva florestal do país.

Você pode plantar uma árvore por dia e também pode comprar mudas e plantar váaaarias de uma vez só.

Você ainda pode ver onde suas mudas foram plantadas no link "Veja para onde foram suas mudas". O site também informa qual foi o patrocinador que pagou sua muda.

Eu entro no site todo dia e planto minha muda.
Até agora, já foram plantadas mais de 16.260.000 árvores.

O meio-ambiente agradece!


Um comentário:

Diegovj disse...

Muito legal saber desse site, agora eu tb vou fazer minha contribuição diária...rs.

Bjos!