28 de outubro de 2009

Senhor, perdoai os autores de novela, eles nao sabem o que fazem


Uma coisa é fato: os autores de novelas estão cada vez piores. Eles devem estar alucinando, pirados, usando droga ou qualquer coisa do tipo, pois não é possível que uma pessoa em sã consciência seja capaz de escrever tanta coisa inútil e imbecil.

Na época em que eu assistia Malhação, a temática do seriado girava em torno de temas adolescentes: namoro, briga entre amigas(os), problemas com pais, estudos, gravidez na adolescência, coisas do tipo. Pois bem, estou lendo notícias no Globo.com, quando me deparo com a manchete abaixo.

Caio confessa que matou Olga!

Como assim MEU DEUS?! Como um personagem de uma novelinha pra adolescente, que passa antes das 18h, pode matar uma pessoa?!

Depois os jovens saem por aí roubando carro, sequestrando vizinho, enforcando a namorada, assassinando os pais e ninguém sabe porque... ninguém entende "o que está acontecendo com essa juventude de hoje em dia". Na minha humilde opinião, a televisão deveria colaborar para a (boa) formação dos jovens e não para sua deformação. Quer apostar quanto que o tal do Caio ainda vai terminar feliz da vida com a Marina, que é neta da pessoa que ele matou?!


Nenhum comentário: