24 de outubro de 2009

É tudo bundão

Hoje eu estava meio que sem nada pra fazer e fiquei caçando blogs pra ler, quando entrei no blog 3 x trinta. Então, vi um post com o título Homem é tudo bundão. Pensei "mais um texto de mulher encalhada falando mal de homem porque levou mais um pé na bunda"... mas não, o texto foi escrito por um homem!!! Como imagino que ele tenha conhecimento de causa, agora dá pra acreditar... homem é tudo bundão mesmo! E o resto da homarada, concorda?!?

"Minhas amigas vibram quando eu digo que homem é tudo bundão. Perceba que estou correndo risco de levar uma surra de qualquer um dos meus amigos por escrever isso. Mas cara, essa é a mais pura e triste verdade. Homem, embora queira sempre parecer O Comendor, O Cara Perigoso e tudo mais, na real, é apenas uma criancinha chorona. Ok, uma criancinha que quer transar com qualquer mulher que aparece na frente. Mas, no fim das contas, a gente não cresceu ainda. A gente é bundão."

Nenhum comentário: